Alta-costura inverno 2016 - Paris

Como prometido aqui esta um resumo completinho da semana de Alta-Costura. Foi tudo bem variado, já começando pelos cenários, jardim, cassino, pasarelas de cores e efeitos incríveis.

As grifes apresentaram metalizado, plumas, lantejoulas, animal print, Peças em 3D - as modelos pareciam fazer parte de uma escultura contemporânea! - e looks retrô que davam um charme a mais.

Encontramos mulheres delicadas, românticas e com um lado feminino hipnotizador, que usavam saias de tamanhos variados - as que me chamaram mais a atenção foram as evasês, como as apresentadas pela Dior - rendas lindíssimas sobre tecidos transparentes. E mulheres mais destemidas, que quando vistas na passarela, mostravam atitude e rebeldia, com um estilo gótico misturado com romantismo, como os apresentados pelo Valentino e Givenchy.

As makes mostravam olhos bem marcados por delineador, pele com uma maquiagem leve, bem natural. E também tivemos modelos que tiveram seus rostos com makes abstratas, dando a impressão que o rosto fizesse parte do look.

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now