ModaLisboa The Timers.


Quem são “The Timers”? Nós somos The Timers. Este é o nosso tempo. Mas este tempo somos nós que o fazemos. Somos nós que o escolhemos, moldamos e transformamos. E fazemos dele nosso.

Somos nós que vivemos este tempo e o cristalizamos. Somos nós que fazemos este tempo e o transportamos. Somos nós que acreditamos neste tempo e o valorizamos. Os The Timers são os now-ers e os do-ers. São a geração do agora, do imediato, do presente que nos rodeia e protege. São o universo que faz, que intervém e que cria. São a geração que não olha o futuro mas ambiciona o presente. Um presente ativo, atento e consciente.

Quem são “The Timers”? Somos nós. Nós somos a mudança, a intervenção, a visão e a moda. Somos a dinâmica do tempo e a permanência da arte. Somos intérpretes deste momento histórico, autores da nossa própria história e perpetuadores de património e memória.

Somos hoje e agora porque o passado é insuficiente e o futuro inalcançável. Somos o espelho da nossa realidade e não uma projeção romântica que se perde no tempo infinito. Fazemos este tempo ser nosso de forma absoluta e determinada porque esta é a nossa identidade, a nossa garantia e a nossa prova de vida.

Se somos feitos de tempo, o nosso tempo é agora. E o agora está sempre por fazer.

O tempo foge. Nós não. Porque nós somos The Timers.

Search By Tags