SPFW Inverno 2016 - Alexandre Herchcovitch

Aproveitando o clima de festa em comemoração da 40ª temporada de SPFW, Alexandre abre a semana de desfiles comemorando seus 20 anos de carreira.

Com o tema fetichista, o desfile todo em preto e branco veio cheio de transparências e recortes, alguns bem ousados, como os dos seios. Elementos que marcam suas coleções também estavam lá, como os laços e o xadrez. Losangos, esferas e listras também foram pontos fortes nas peças. Para completar o estilo sexy-chique, Alexandre abusou de meias tipo arrastão e botas que foram feitas pela Arezzo exclusivamente para seu desfile.

Foram 16 calçados, com modelos de salto agulha e de diferentes comprimentos, feitos desde o couro tradicional a estampas como o xadrez.

A coleção faz a transição da inocência com vestidos estilo camisolas, evoluindo para a perversidade do fetiche, com os bodies e transparências.

O evento realizado na Prefeitura de SP, contando ainda com a presença do Prefeito Fernando Haddad e sua mulher, Ana Estela, que chegaram ao local de metrô, usando um bilhete único, que na verdade era o convite do desfile. O bilhete foi carregado com R$ 7, e o próprio Herchcovitch o usou para chegar ao seu desfile. Ele até postou no Instagram com a legenda: "Indo pro trabalho de hoje de metrô".

Photos: Agência Fotosite

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now