SPFW Inverno 2016 - Samuel Cirnansck

Completando 15 anos da marca, Samuel traz em sua coleção, muita renda, transparência e pedrarias. Seus vestidos, curtos ou longos, com saias que iam dos formatos mais amplos aos mais justos, vinham com decotes profundos, principalmente nas costas.

A maioria dos looks recebeu aplicações de flores, deixando as peças mais suaves e românticas. Além das transparências, o estilista apostou em outra tendência deste inverno: as golas altas.

Na cartela de cores, foram usados tons como preto, rosa, verde e azul, além do nude, para quem não quer exagerar. A parte reservada às noivas veio no final, apesar de que uma noiva pode se casar com a cor que quiser, podendo escolher e arrasar com qualquer um dos outros vestidos da coleção.

A maquiagem, feita por Celso Kamura, deixou as modelos com cara de boneca com toque doas anos 70. E é claro, que em meio a tantos vestidos de noiva, não podia faltar uma coisa: o noivo. Samuel acrescentou ao final de seu desfile um terno maravilhoso, mostrando que também tem jeito para o guarda roupa masculino.

Photo: Agência Fotosite

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now