Fashion Business

Confira o que as marcas trazem para 2016!

Blue Man - O tema da coleção é Explore Etnias. A marca dá a volta ao mundo e traz um pouco da cultura de vários países, como tribal da África, o desenho das toalhas de mesa de Potugal e o ballet Bolshoi da Rússia. A estampa Guarani, que é bem tradicional dessa marca, vem com tudo, envolvendo as araras e os florais. A marca, que já tem 43 anos de mercado, continua inovando e trazendo peças lindas em suas coleções.

Agilitá - A linha Essencial tem características do dia a dia, que tem elegância e sofisticação, porém é prática e de fácil uso para a mulher moderna. A marca trabalhou tanto o midi, quanto o jeans e a malha. Essa coleção, La Vie em Rose, na verdade é um conjunto de jardins da Europa, onde é predominante flores da coloração azul por conta da temperatura local. Foi desenvolvido então a linha com estampas dessa cor, podendo fazer combinações modernas ou continuar nesse modelo casual, sofisticado e até mesmo clássico, sendo usado de seda pura até o poliéster. Caminhando para o preto e branco, veio a linha do Arabesco, que é puxada para o barroco e os jardins de inverno, em especial o de Luxemburgo, apresentando um floral extremamente rico, trazendo luz para a coleção, com tons de vermelho, laranja e rosa, e com fundo branco e fundo preto, brincando com o positivo e negativo.

Victor Dzenk - A coleção de Inverno 2016, tem o tema em cima da mulher medieval e contemporânea. Tendo uma cartela de lisos muito forte, a marca não deixa sua essência de lado, que é a estamparia. Tem como novidade uma alfaiataria e uma linha mais casual contrapondo os estilos bordados e os acessórios exclusivos, como colares, bolsas e carteiras. Trazendo vestidos colunas e kaftas em formatos de túnicas, o shape da coleção vai do curto ao longo.

A marca nascida em 98 no BH Fashion Week, fez seu primeiro Fashion Business, que também foi a primeira edição do evento. Como o BHFW foi extinto, a marca começou a desfilar no Fashion Rio, já tendo feito 22 passarelas do evento.

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