Foods

A Equipe Portifolyo conheceu algumas marcas no Rio que estão bombando, com suas comidas deliciosas e inovadoras. Confira um pouco sobre cada um e fique com água na boca.

Carango - A marca começou há mais ou menos dois anos atrás, com Leandro Braga, que começou a idealizar a agência de marketing, logomarca, cor e tipo do caminhão desse projeto. Depois chamou dois promoters do Rio, Rafael Cunha e o DJ Diogenes, para se juntarem à sociedade. O chef de cozinha Rodrigo Kossatz, ficou responsável pelo menu, trazendo comidas que remetam a lembranças boas e agradáveis, e a ideia de uma comida caseira de um modo saudável e acessível na rua, mudando a única opção dos “podrões”.

Lambuza – Precisando de dinheiro para a formatura, Luiza começou a fazer palha italiana para vender. Como o negócio foi dando certo e começou a crescer, ela decidiu criar a Lambuza, com a ajuda de seus pais, tendo conseguido vários parceiros aqui no Rio. A marca que começou com um só produto, a palha italiana, agora tem também os brigadeiros, que deixaram o formato tradicional, e ganharam a forma de um cubo e a novidade, Pé de Moleque.

Super Paleta – Fundada no ano passado, a Super Paleta é a primeira paleta brasileira Natural do Rio de Janeiro. Os sabores são muitos, tendo paletas de frutas, chocolate, paçoca, recheados com doce de leite, leite condensado, e alguns mais especiais como o de açaí, cheesecake de morango, iogurte com damasco e amêndoas e torta de limão. A nossa equipe provou e adorou! As paletas são super saborosas e muito cremosas.

Search By Tags