Homenagens a Alan Rickman

Muitos atores usaram suas redes sociais para prestarem homenagens ao ator, que foi muito elogiado, por seus trabalhos e pela pessoa que era, sempre gentil, engraçado e realmente maravilhoso.

Um dos mais emocionantes depoimentos foi o de Daniel Radcliffe, que interpretou Harry Potter:

Alan Rickman é sem dúvida um dos grandes atores com quem terei trabalhado. Ele é também uma das pessoas mais leais e solidárias que conheci na indústria do cinema. Ele foi tão encorajador comigo, seja no set, seja nos meus anos pós-Potter. Tenho quase certeza que ele foi assistir tudo que fiz nos palcos de Londres e Nova York. Ele não tinha que fazer isso. Conheço outras pessoas que foram amigas dele por mais tempo que eu e todas dizem "se você ligar para o Alan, não importa onde ele está ou o quão ocupado está com seu trabalho, ele irá ligar de volta em um dia". As pessoas criam percepções de atores baseadas em papéis que eles interpretaram, então pode surpreender alguns descobrir que ao contrário de alguns sérios (ou simplesmente assustadores) personagens, Alan era extremamente gentil, generoso, auto-depreciativo e engraçado. E algumas coisas, obviamente, ficavam muito engraçadas quando ditas por seu tom característico. Ele foi um dos primeiros adultos em Harry Potter a me tratar não apenas como criança, mas como um par. Trabalhar com ele em uma idade de formação foi incrivelmente importante e vou carregar lições que me ensinou para o resto de minha vida e carreira. Sets de filmes e palcos teatrais estão todos pobres com a perda deste grande ator e homem.

"Eu gosto desta foto. Ela foi tirada, se não estou enganado, enquanto ensaiávamos uma cena onde Alan batia em mim e em Rupert na cabeça com um livro. Nós todos, aparentemente, achamos isso difícil de fazer sem cair na risada".

Emma Watson (Hermione) - "Estou muito triste de saber sobre o Alan hoje. Me sinto muito sortuda por ter trabalhado e passado um tempo com um homem e ator tão especial. Eu sinto muita falta das nossas conversas. Descanse em paz, Alan. Nós te amamos".

Rupert Grint (Rony) - "Estou devastado ao ouvir sobre a morte de Alan Rickman. Me sinto muito privilegiado de ter tido a oportunidade de trabalhar com ele em várias ocasiões. Mesmo que ele tenha ido, eu sempre vou ouvir sua voz. Meus pensamentos estão com seus amigos e sua família neste momento".

Matthew Lewis (Neville Longbotton) - "Eu estava nos Estúdios de Leavesden (onde Harry Potter foi filmado) hoje quando ouvi as notícias. Quando andei pela cantina, eu pensei no Alan fazendo fila para pegar seu almoço com nós, meros mortais. Eu lembrei do trailer onde ele me deu o melhor conselho que eu já recebi deste professor louco que nós dividimos. Estar de volta naqueles corredores me fez lembrar um monte de coisas e eu vou guardar estas memórias por toda minha vida. Ele inspirou minha carreira muito mais do que ele soube e vou sentir sua falta". <3

Os irmão Phelps, que interpretaram os gêmeos Weasley postaram eu seus Twitters:

James Phelps (Fred Weasley) - "Chocado e triste de saber que Alan Rickman se foi. Ele foi dos melhores atores que já conheci. Meus pensamentos e orações estão com sua família neste momento".

Oliver Phelps (Jorge Weasley) - "Terrivelmente triste a notícia da morte de Alan Rickman. Ele era uma pessoa engraçada e dedicada que deixou um ator jovem e tímido à vontade quando eu estava em Harry Potter".

Jamie Cambell-Bower, que interpretou o jovem Grindelwald em Harry Potter e as Relíquias da Morte e atuou com Rickman em Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, disse:

"Devastado ao saber sobre a morte de Alan Rickman. Eu tive o prazer de trabalhar com ele no meu primeiro filme. Uma verdadeira lenda e um cavalheiro".

Nos despedimos desse incrível ator que ficará em nossos corações ...

Search By Tags