Titanic: Kate Winslet finalmente admite o que todos suspeitavam.

Em entrevista ao Jimmy Kimmel nesta segunda-feira (01), Kate Winslet finalmente admitiu o que sempre suspeitavamos sobre a cena da morte de Jack (Leonardo DiCaprio) no filme Titanic. O apresentador comentou que a personagem da atriz, Rose, poderia ter evitado que o amante Jack, morresse congelado naquele oceano e Winslet compartilhou da opinião.

foto:http://www.cinemasemerros.com.br/2012/04/redescobrindo-titanic-em-3d.html

Porque ela não deixou ele subir?

“Eu concordo! Acho que na verdade ela poderia ter encaixado ele naquele pedaço de porta”, disse a Atriz. Gente, só pra lembrar que toda vez que vimos esse filme, ficamos revoltadíssimos nessa parte! Como assim essa louca não deixa esse pedaço de homem subir só na beiradinha?! Brincadeiras a parte...

Ainda durante o programa, Kate falou sobre seu reencontro com DiCaprio na cerimônia do SAG Awards, no último sábado (30). “As pessoas sempre ficam muito animadas quando encontram eu e o Leo no mesmo espaço, o que, no final das contas, é adorável nos verem. Passaram-se 20 anos, e as pessoas ainda lembram do filme. É algo realmente cativante”.

E eles já tem um novo encontro marcado: dia 28 de fevereiro, no Oscar. Kate concorre na categoria “Melhor Atriz Coadjuvante”, por “Steve Jobs”, enquanto Leonardo DiCaprio disputa o título de “Melhor Ator”, por seu trabalho em “O Regresso”.

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now