Os 5 restaurantes que você precisa visitar!

Em todo mundo, existem diferentes culturas e tipos de culinária, porém, o diferencial está tanto no sabor, quanto na decoração e no tipo de ambiente desses restaurantes e bares. Às vezes, a escolha do mesmo não tem a ver, exatamente, com a comida ou pela divulgação e prestígio. Um lugar para jantar pode ser escolhido também por apresentar uma novidade surpreendente, nunca vista antes. O que pode ser bom ou ruim, dependendo do ponto de vista. Nessas horas, o que vale é a experiência.

Selecionamos os 5 restaurantes com conceitos mais diferentes (e bizarros!) do mundo. Confira!

1. Dinner in the Sky (Bruxelas, Bélgica) Imagine a sensação de comer suspenso por um guindaste a mais de 50 metros de altura. Só de pensar já rola um friozinho na barriga! Detalhe que essa ideia já passou pelo Brasil há um tempo atrás.

http://blog.kanui.com.br/os-7-restaurantes-mais-diferentes-mundo/

2. Modern Toilet (Taipei, Taiwan) Este moderno restaurante é composto por nada mais do que privadas, banheiras e mictórios de porcelana colorida para que você desfrute a cozinha local e a deliciosa refeição confortavelmente acomodado sobre um assento de vaso sanitário! Super combina, não é mesmo ?

http://blog.chefsclub.com.br/mundo-5-restaurantes-diferentes-que-voce-precisa-conhecer/

3. Lady Dinah’s Cat Emporium (Londres)

O Lady Dinah’s é o primeiro café londrino em que você pode aproveitar seu apetitoso bolo com chazinho, enquanto acaricia um dos adoráveis 12 gatinhos que moram no local. Só é proibido alimentar os felinos com coisas que eles não podem comer e tirar fotos com flash. O objetivo é fazer com que as pessoas se sintam em casa, relaxando e tomando café com seus respectivos bichinhos de estimação.

http://blog.chefsclub.com.br/mundo-5-restaurantes-diferentes-que-voce-precisa-conhecer/

4. Underseathe Supperclub (Holanda/Turquia/EUA/Cingapura) Nesse aconchegante restaurante, simplesmente predominam camas no lugar de cadeiras! Você desfruta da deliciosa refeição, e ainda pode tirar um cochilo enquanto espera a sobremesa. Só não vale cair no sono em cima do prato!

http://blog.kanui.com.br/os-7-restaurantes-mais-diferentes-mundo/

5. Dans le Noir (Paris, Londres, São Petersburgo e Barcelona) Já pensou experimentar um delicioso prato de comida com os olhos vendados ? Nesse restaurante, acontece exatamente isso. A cada garfada, você desfruta sem saber o que está por vir. A intenção é focar diretamente no paladar e no gosto da comida, tirando o visual e a ideia de ‘’prato feio’’.

http://blog.kanui.com.br/os-7-restaurantes-mais-diferentes-mundo/

E aí ? Já escolheu qual desses você arriscaria ?

Search By Tags