Juliana Jabour trazendo a Califórnia 7.0

Juliana Jabour faz uma viagem no tempo para a Califórnia dos ano 70. Partiu de um documentário que conta a história do skate nos anos 70 (“Dogtown and Z-Boys”) para falar de vários esportes em sua coleção para o Verão 2017, interpretada de maneira colorida, intercalada ou misturada, ora ao romantismo de babadinhos, ora ao glamour do metalizado e tons escuros, como no hoodie rosa bebê e marrom com saia plissada de lurex dourado. Usado também tricoline empapelada, algodão trabalhado, jeans, tule, lamê dentre outros tecidos.

Mas seus melhores momentos acontecem quando o esporte é misturado ao esporte mesmo, ficando estiloso e cool, com uma reinterpretação que ganha frescor pela escolha dos tecidos usados, do moletom fininho ao tricoline, passando pelo linho e a alfaiataria.

Destaque para as muitas calças com diversas estampas, trazendo estrelas, paisagens, arco-íris e aos bons looks listrados. Apostando nas maxi formas, e às referências de surf sem perder a sutileza feminina.

A estilista criou um verão que misturou o urban e o surf, mesmo tendo tramas delicadas, peças leves em couro e t-shirts com um ar vintage. Destaque ainda para as sardas trazendo a beleza fresh, as botinhas desejo da coleção e os acessórios, uma versão chic das bandanas!

Search By Tags