Lolitta e suas cores

Para o verão Lolitta Hannud se inspirou na força e vibração das cores. "Pensei em como trazer energia e luz através delas, e o desafio então foi colocá-las com harmonia na coleção", disse. O trabalho manual do tricô segue mais rico do que nunca: cada metro demora 5 horas para ser feito - e cada vestido tem 40 metros de tecido, então já deu pra imaginar o quanto tem de capricho na coleção.

Pouco antes de seu desfile começar, Lolitta estava nervosa. Ela não iria ver as modelos na fila prontas para entrar na passarela, um nervoso normal pra quem trabalhou esperando tudo sair impecável, mas o fato aconteceu por conta de uma mudança no format da apresentação – as modelos entravam pela “frente”, onde fica o pit de fotógrafos.

Vale destacar o trabalho do artista Marcelo Cipis, da galeria Emma Thomas, que fez intervenções gráficas e coloridas em algumas peças, inspiradas por sua série “Perfumes”. “Adoro arte, conheci o trabalho dele na galeria e comprei. Daí ele me convidou para uma exposição que fez em sua casa e eu o chamei para fazer essa colaboração”.

Pela primeira vez um look beachwear na coleção, com top e hot pants. Com uma cartela super ampla, ela vai do branco ao cereja, passando por azuis, verdes, rosados fez com que os tons neon brilharem ainda mais. Os destaques foram os looks em tons neon, como amarelo e rosa, com uma veste de ráfia por cima, e o laranja total que fecha o desfile. Além de looks com recortes vazados, maquiagens com cores alegres para o verão com a utilização de glitter, modelos usando um lado do cabelo para atrás da orelha e bastante recortes com ombros a mostra.

Como deu pra perceber o desfile foi vibrante, colorido e glamuroso ! Arrasou Lolitta !!!

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now