Reinaldo Lourenço

“Dessa vez não viajei para lugar nenhum. Achei que estava sempre repetindo este tema [o das viagens]. Olhei muito para o meu próprio trabalho”, conta Reinaldo Lourenço , dessa vez se sentiu bastante a vontade de explorar os anos 80, especialmente a alta-costura dessa época, misturando-a com o street style atual com uma leitura muito pop.

Falando assim, parece que há muitas novas referências, embora sem um país homenageado que era seu foco em coleções anteriores. Mas tudo isso sempre foi algo bem recorrente durante a sua carreira, sendo um formato que ele deixa bem claro nesta coleção. “Não quero fazer algo completamente diferente a cada temporada, de um modo que não pareça que fui em quem fiz. Prefiro reforçar e desenvolver o meu DNA. A pessoa tem olhar a roupa e saber que é Reinaldo Lourenço.” E com certeza ele conseguiu, seu desfile foi um escândalo.

Com a coleção “Pop couture” Reinaldo trouxe bastante grafismo e anos 80, modelos usaram batons marcantes em tom de preto, laranja e vermelho. As makes foram feita pela Fabiana Gomes(botar o site) usando MAC e cabelo pelo maravilhoso Ricardo Rodrigues Studio W. Com estampas geométricas, muito pop, silhuetas amplas e outras mais femininas, tendo também cintura marcada ombros á mostra, o desfile foi bastante fashion e Reinaldo como sempre deixou sua presença no ar

Search By Tags