Samuel Cirnansck


Samuel é um estilista interessado por gente, pelas nuances de cada personalidade, faz da criação um veículo de (re)conhecimento. Sua roupa é imagem, expressão de sentidos, vontades, desejos. O estilista sempre parte de um processo paciente e incansável de criação, e em sua nova coleção não deixou a desejar.

Usou correntes e cadeados para contrastar com a delicadeza dos vestidos. Apostou no dourado para compor algumas de suas peças. Rendas e bordados que são a sua marca, com utilização de bastante flores foram presentes na maioria dos looks da coleção. Fitas pretas dando lugar a cintos, marcam a cintura dando um ar mais feminino, assim como aberturas nas pernas. Uso de seda e transparência nos tecidos também ajudam a inspiração mais sexy. Os acessórios mais usados foram as flores, tanto como objeto levado nas mãos de algumas modelos, quanto bordadas e usadas no cabelo, tanto quanto coroa de flores e tiaras, também presente nos pulsos.

O desfile foi encerrado com uma linda modelo que usou um vestido deslumbrante de noiva, e contou com a presença da atriz ilustre Lucy Ramos na passarela.

Search By Tags