Sexy sem ser vulgar

Wagner Kallieno, conhecido pela moda noturna bem limpa, que ganha apelo sexy graças à assimetria, o estilista natalense vem conquistando território nacional elaborando peças com recortes e mistura de materiais, numa linguagem sexy e contemporânea. Nesta edição se inspirou no estilo da personagem Alex, do filme "Flash Dance" dos anos 80. Em muitas cenas, a dançarina de boate que quer virar bailarina usa peças oversized masculinas tipo camisas, casacões, muitas vezes por cima da roupa de dança ou de um jeans surrado, então a coleção descontextualiza a ideia festiva única, misturando a alfaiataria masculina com paetês e brilho.

A mulher de Kallieno nesta temporada talvez caiu no conceito do estilo Agender (sem gênero), que mesmo usando peças masculinas fica até mais sexy do que acharíamos "Busquei inspiração na Alex, que só usava roupas masculinas mas de uma forma extremamente sexy", comentou o estilista. Transformou também num dueto brilho de paetês ou lamês + um toque esportivo. Dos anos 80, o estilista trouxe os ombros quadrados que aparecem nos blazers maiores, com destaque para o de lamê dourado, usado como vestido, e nos pés, tênis branco com de salto de acrílico. Os blazers, aliás, estão entre os pontos altos da coleção, que ganha com os looks mais clean com um twist, seja na boa modelagem, seja no tecido.

Para dar o ar esportivo que o filme passa, o destaque para entrar na categoria é o look que leva o moletom branco com frisos pretos, usado com calça de lamê dourado. Na parte dos bodies, feitos em parceria com a Hype Beachwear, o branco superdecotado e vazado, caiu bem com o conjunto petróleo de calça pantalona e casaco longo de lurex.

Na passarela, também havia um bloco dedicado a rendas richelieu, par perfeito a linha de bodies couture de Wagner, que ele assina em parceria com a grife de beachwear Hype. A beleza por conta de Cris Biato, a diva criou um esquadrão de ruivas nos que diz respeito ás típicas sardinhas ostentadas por elas. Dentre uma das melhores, ela usa da técnica afiada na hora de fazer os pontinhos perfeitos das sardas falsas como a matéria que mostramos aqui.

Search By Tags