Brasil no Cannes

Em sua 69° edição, o Festival de Cinema de Cannes, começou com a estreia do novo filme de Woody Allen, “Café Society”. O evento, que vai rolar até o dia 22.05.

Nesta terça o red carpet ganhou charme brasileiro, Sonia Braga, que estrela do longa-metragem Aquarius, cruzou a entrada do Palácio para prestigiar a sessão do filme dirigido por Kleber Mendonça Filho. No look, um longo com foco no decote assinado por Narciso Rodriguez. A atriz ganhou a companhia de colegas de elenco como Humberto Carrão e Maeve Jinkings (com longo de assinatura nacional by Reinaldo Lourenço). A blogger Camila Coutinho também prestigiou a première, com look Dolce & Gabbana.

Logo, artistas brasileiros que faziam parte do elenco fizeram um protesto inesperado contra o afastamento temporário de Dilma Rousseff da presidência da República. O diretor do filme levantou comentários fervorosos pela internet ao dar sua opinião pessoal sobre a crise política em entrevista recente ao The New York Times. "Vamos resistir" e "Brasil não é mais uma democracia" eram algumas das frases escritas nos cartazes.

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now