Jeans Boyfriend

Você está precisando de bons motivos para usar o jeans boyfriend? Quer saber porque você precisa de uma calça dessa? Há quem diga que essa será uma peça “coringa” da moda, é uma peça confortável, versátil e muito alternativa.

Na prática, devido ao rebaixamento do cavalo, existe uma distorção de silhueta. O que faz com que as pernas sejam encurtadas e que a mulher pareça realmente mais baixa, ainda mais para quem adora utilizá-la com as barras dobrada. Então a dica para quem é baixinha e deseja usar calça Boyfriend é: Não dobre a barra e use apenas com salto alto.

Apesar deste tipo de calça favorecer muito mais ao padrão de beleza típico de passarelas, é importante ressaltar que a questão não é se fica bom ou não em determinado corpo, e sim saber se vestir, combinar... pode ser a solução para qualquer mulher. Usar a lógica e o bom senso sempre é a melhor saída, pois não adianta nada ter o corpo perfeito e não saber se vestir.

Na hora de comprar na sessão masculina, lembre-se que as pernas da calça Boyfriend têm que ser, obrigatoriamente, retas. Esqueça os modelos bootcut com numeração maior, pois além de ficar estranho, você não vai conseguir o efeito “boyfriend”.

Onde comprar: você pode roubar do guarda-roupa do namorado ou do irmão, mas já há lojas vendendo calças boyfriend “fake”, feitas pra mulher.

Search By Tags