Prêmio Billboard Music Awards 2016

Neste Domingo em Las Vegas na T-Mobile Arena aconteceu um dos eventos mais esperados do ano “Billboard Music Awards 2016”. A premiação consagra os artistas mais bem-sucedidos na faixa musical. O evento privilegiou a cantora Ciara e Ludacris como anfitriões. A noite foi repleta de performances marcantes.

Fonte: http://www.eonline.com/news/767020/britney-spears-slayed-the-entire-world-at-the-2016-billboard-music-awards-and-we-will-never-be-the-same

Para começar tivemos Britney Spears nossa princesinha do pop que usou um lindo look que é bem cara da cantora, num corpo maravilhoso é claro! Cantando seus sucessos, como “Slave” e “Work Bitch”. Na apresentação, a cantora foi prestigiada por sua carreira e influencia na indústria fonográfica. No Palco, Rihanna arrepiou o público com seu single “Love on the brian”. Quem apareceu também foi, nada mais, nada menos que Justin Bieber com as canções de sucesso “sorry, Company”.

Fonte: http://hollywoodlife.com/2016/05/22/demi-lovato-outfit-billboard-awards-2016-pics/

O palco ainda recebeu Demi Lovato com sua performance do primeiro single do último álbum “Cool for The Summer”. Já P!nk e o casal Gwen Stefani e Blake Shelton cantaram suas gravações mais recentes, como “ Just Like Fire” (tema de “Alice Através do espelho”) e “Go Ahead and Break My Heart”. Quem arrasou também foi Kesha cantando “It Ain´t me Babe”, em tributo a Bob Dylan

Fonte:http://brasil.elpais.com/brasil/2016/05/23/cultura/1463991474_106318.html

Pela última hora da premiação, tivemos a interpretação impecável de “The Show Must Go On”, do Queen, por Celine Dion. A cantora recebeu o prêmio “Billboard Ícone” por um de seus filhos e se emocionou. E para terminar o evento, nossa rainha do pop, Madonna, apareceu sentada em um trono, em homenagem ao cantor Prince, entoado os versos de “Nothing Compares 2 You”, composição do cantor, na sequência, a rainha teve ao seu lado, Stevie Wonder, com quem cantou junto o hino “Purple Rain”.

Fonte: http://www.gq.com/story/billboard-music-awards-best-dressed

No quesito estatuetas, o incrível The Weeknd saiu na frente. Nomeado 19 vezes o intérprete de “The Hills” levou 7 prêmios, dentre eles o de “Melhor artista da Hot 100” e o de “Melhor artista de R&B”. Adele, que não compareceu ao evento por conta de sua atual turnê, conquistou o melhor premio da noite, o de “Melhor Artista”, faturando também “Melhor Artista Feminina” , “Melhor Album”, “Canção mais Vendida” e “Melhor Artista da Billboard 200”. Por Meio de Votação popular, nossa musa Rihanna foi agradecida com um prêmio pelo conjunta de sua obra.

Search By Tags