Prêmio Billboard Music Awards 2016

Neste Domingo em Las Vegas na T-Mobile Arena aconteceu um dos eventos mais esperados do ano “Billboard Music Awards 2016”. A premiação consagra os artistas mais bem-sucedidos na faixa musical. O evento privilegiou a cantora Ciara e Ludacris como anfitriões. A noite foi repleta de performances marcantes.

Fonte: http://www.eonline.com/news/767020/britney-spears-slayed-the-entire-world-at-the-2016-billboard-music-awards-and-we-will-never-be-the-same

Para começar tivemos Britney Spears nossa princesinha do pop que usou um lindo look que é bem cara da cantora, num corpo maravilhoso é claro! Cantando seus sucessos, como “Slave” e “Work Bitch”. Na apresentação, a cantora foi prestigiada por sua carreira e influencia na indústria fonográfica. No Palco, Rihanna arrepiou o público com seu single “Love on the brian”. Quem apareceu também foi, nada mais, nada menos que Justin Bieber com as canções de sucesso “sorry, Company”.

Fonte: http://hollywoodlife.com/2016/05/22/demi-lovato-outfit-billboard-awards-2016-pics/

O palco ainda recebeu Demi Lovato com sua performance do primeiro single do último álbum “Cool for The Summer”. Já P!nk e o casal Gwen Stefani e Blake Shelton cantaram suas gravações mais recentes, como “ Just Like Fire” (tema de “Alice Através do espelho”) e “Go Ahead and Break My Heart”. Quem arrasou também foi Kesha cantando “It Ain´t me Babe”, em tributo a Bob Dylan

Fonte:http://brasil.elpais.com/brasil/2016/05/23/cultura/1463991474_106318.html

Pela última hora da premiação, tivemos a interpretação impecável de “The Show Must Go On”, do Queen, por Celine Dion. A cantora recebeu o prêmio “Billboard Ícone” por um de seus filhos e se emocionou. E para terminar o evento, nossa rainha do pop, Madonna, apareceu sentada em um trono, em homenagem ao cantor Prince, entoado os versos de “Nothing Compares 2 You”, composição do cantor, na sequência, a rainha teve ao seu lado, Stevie Wonder, com quem cantou junto o hino “Purple Rain”.

Fonte: http://www.gq.com/story/billboard-music-awards-best-dressed

No quesito estatuetas, o incrível The Weeknd saiu na frente. Nomeado 19 vezes o intérprete de “The Hills” levou 7 prêmios, dentre eles o de “Melhor artista da Hot 100” e o de “Melhor artista de R&B”. Adele, que não compareceu ao evento por conta de sua atual turnê, conquistou o melhor premio da noite, o de “Melhor Artista”, faturando também “Melhor Artista Feminina” , “Melhor Album”, “Canção mais Vendida” e “Melhor Artista da Billboard 200”. Por Meio de Votação popular, nossa musa Rihanna foi agradecida com um prêmio pelo conjunta de sua obra.

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now