O Boulevard Olímpico não para

O Boulevard Olímpico, uma realização da Prefeitura do Rio, transmitiu as principais competições esportivas e promoveu eventos diversos a todos os cariocas e turistas. Durante o período das Olimpíadas Rio 2016, o Boulevard Olímpico contou com três espaços montados pela cidade: o maior deles aconteceu no Porto Maravilha; outro no Parque Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e o terceiro no Centro Esportivo Miécimo da Silva.

No Boulevard do Parque Madureira o destaque foi o projeto Férias no Parque. E o público pode acompanhar as eletrizantes eliminatórias do concurso Passinho de Ouro, além de curtir apresentações de Gabrielzinho do Irajá e o Baile do Sany Pitbull, entre diversas outras atrações.

O Boulevard em Campo Grande, também viveu dias de colônia de férias no período, com atividades oferecidas em mais de 20 modalidades esportivas. O movimento era intenso também na área de alimentação com bares e food trucks, mas foram os shows que atraíram a maior movimentação de público, com destaque para as noites em que o local recebeu estrelas como Anitta, Ludmilla, Sorriso Maroto e Imaginasamba.

O sucesso foi tão grande que a Prefeitura do Rio decidiu manter atrações no Boulevard Olímpico do Porto mesmo no período de recesso entre o final da Olímpiada e o início da Paralimpíada. Quem visitar o local entre 22 de agosto e 6 de setembro encontrará diversos artistas de rua, poderá aproveitar as comidinhas dos food trucks e bares e ver a galeria de arte urbana que a Av. Rodrigues Alves virou.

Fonte: http://s2.glbimg.com/bVRReMfRL9i4Z2kfVuz16CTOlEg=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/07/14/olympics-rio-_bruno_kelly_reuters.jpg

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now