Tudo sobre o encerramento das Olimpíadas

A cerimônia de encerramento prometeu como todos os outros espetáculos. Aconteceu neste domingo(21) aproximadamente ás 21h, no estádio do maracanã.

O evento abordou o tema da história do povo brasileiro, igualmente como na abertura.

Com atrações internacionais como a do DJ norueguês Kygo e a cantora Julia Michaels. A apresentação faz parte de uma estratégia para anunciar o Canal Olímpico dos Jogos, que terá uma plataforma digital dedicada a levar conteúdos das competições para os fãs de esporte ao longo do ano.

Mais uma vez o brasileiro usou sua criatividade e destacou nossas culturas, começando com a baiana e a nordestina, valorizando a música de suas origens.

Simbolizava a renda, que é um trabalho muito típico e valorizado na região do norte e nordeste.

Outra apresentação em destaque e muito emocionante foi feita pela cantora Mariene de Castro interpretava a música “Pelo tempo que durar”de Marisa Monte e Adriana Calcanhoto, uma chuva, que representa a abundância das águas tropicais, caiu sobre a pira, extinguindo o fogo.A mensagem, no entanto, não foi de finitude: uma grande árvore surgiu no centro da cena, ressaltando o novo começo.

E no momento de mostrar um pouco do que está por vir em 2020, o Japão recebeu a responsabilidade de cuidar das próximas Olimpíadas e teve a sua oportunidade de apresentar um pouco do que etá por vir. Apostou nos principais personagens animados do país. O primeiro-ministro Shinzo Abe apareceu no palco do Maracanã vindo de um “cano” e vestido de Mario Bros.

Não podia faltar mesmo era carnaval,um dos maiores blocos do Brasil, o Cordão da Bola Preta entrou junto com sua madrinha, a atriz Leandra Leal e top model brasileira Izabel Goulart, ao lado do gari e sambista Renato ‘Sorriso’.

A modelo Izabel Goulart estava confirmada na cerimônia de encerramento, mas ninguém sabia ao certo qual seria sua participação. Lógico que a top não podia passar batido né?

O look estava lindo, valorizando as curvas da gata, os gringos olhavam e logo lembravam da sua presença no Victoria’s Secret. E sambou como passista representado nossas escolas de samba.

Search By Tags