VMA 2016! #Detalhes

RIHANNA

A abertura iniciou com ninguém mais que Rihanna, a apresentação mostrou hits do passado, como “Don’t Stop the Music”, “Only Girl (In The World)”, “We Found Love” e “Where Have You Been”.

Riri voltou ao palco para mais três performances, que incluíram as recentes “Work”, “Needed Me” e “Love On The Brain”.

E pra finalizar, um toque de Drake para entregar o prêmio de “Michael Jackson de Vanguarda” para ela. Drake fez um discurso que está dando o que falar porque ele se emocionou contando de quando se conheceram há 11 anos, e confessou também que é apaixonado por Rihanna desde os 22!!! Quando ele foi entregar o prêmio ele tentou beijar Riri, mas para nossa tristeza ela se esquivou!

BEYONCÉ

Bom, com ''APENAS'' 8 premiações Beyoncé se tornou a maior vencedora de todos os tempos da premiação. Esperávamos, mas não tanto! A performance durou mais de 15 minutos, que a gente não queria mais que acabasse. A diva apresentou ''Pray You Catch Me'', ''Hold Up'', ''Don’t Hurt Yourself'', ''Sorry'' e ''Formation''.

ARIANA GRANDE

Outra apresentação de tirar deixar todos de boca aberta foi a de Ariana Grande Ft. Nicki Minaj , com a música ''Side to Side'' Ariana começou com andando de bicicleta, toda na coreografia e detalhe: Com fôlego e uma surpresa foi que durante o evento oa música teve o vídeo oficial no canal do YouTube de Ariana!

KANYE WEST

Kanye West discursou aos presentes e lançou um novo polêmico clipe, ''Fade''.Como Kanye adora um enredo ele não deixou de lado algumas indiretas à Taylor Swift, mencionando a polêmica ligação telefônica e dizendo que não ficaria triste de perder o prêmio de “Vídeo do Ano” pra Beyoncé porque ele sempre torce pra ela.

Veja mais um pouquinho de outras apresentações:

Britney Spears

The Chainsmokers ft. Halsey

Future x Zaytoven

Nick Jonas e Ty Dolla Sign

Search By Tags