ANIMALE SPFW N42

Neste último domingo (23), iniciou o SPFW N42 e, nesta edição, quem fez sua abertura foi a Animale com um verdadeiro show, onde está já está sendo intitulado o melhor desfile de Vitorino Campos desde que começou

a desfilar. E não é difícil compreender porque Vitorino e Animale são de universos bem diferentes, mas que podem beneficiar um ao outro com suas inteligências e criatividade. Contudo, essa parceria começa a colher seus frutos...e que bons frutos!

Nessa temporada a marca viaja para Springs (NY), o ponto de concentração do expressionismo, lugar onde viveram artistas como Jackson Pollock e Willem de Kooning.

Com babados, silhuetas justas e pele à mostra, reflete muito na leitura de Vitorino sobre o que é importante e legal na moda atualmente. Um bom exemplo são as peças de lamê usadas com top de linho e camisas de algodão. Tem brilho, exuberância e feminilidade nas peças mais calmas como podem ver nos macacões e vestidos de paetê.

Vale ressaltar as calças largas, que estão cada vez mais tomando o lugar da calças Skinnys nas passarelas. O Jeans rasgado e bordado a mão estão cheios de atitude e mostrando o seu lugar. "Peguei o que há de mais simples, trabalhei com as sutilezas" diz Vitorino.

O ponto alto foram os sapatos de tecidos estampados, que mais pareciam meias e o salto transparente que davam a sensação de que as modelos estavam flutuando.

A maquiagem bem leve mesclada com sombras brilhosas deu um toque inovador no olhar das modelos.

Parte da coleção já está nas lojas da Animale.

DETALHES;

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now