Pedro posa nu para paparazzo

Making of do ensaio de Pedro Falcão para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Pedro Falcão o ex-BBB faz seu primeiro ensaio sensual para paparazzo e dá uma entrevista chocante. Ele fala sobre o preconceito das pessoas com seu jeito ser, a abstinência de sexo que teve na casa, comenta sobre os brothes e sisters mais bonitos do reality show, fala do seu relacionamento com a comentarista Lily Costa.

Pedro que ficou quase dois meses confinado na casa, diz que foi difícil aguentar a abstinência de sexo sem a namorada, "Foi difícil, sou um cara que gosta muito de sexo", diz o ex-BBB. Ele abre o jogo e diz que troca nudes com a namorada o tempo inteiro, " sempre procurei isso na minha companheira e que bom que encotrei a Lily, gostamos muito". Pedro também afirma que vale tudo em quatro paredes, " Senão fica muito chato, a gente tem varias restrições no trabalho, no dia a dia. A hora do sexo é quando a gente mais se liberta, como a gente pode ter alguma restrição? questiona.

Ele foi alvo de criticas nas redes sociais por usar vestidos e saias no reality show, e muitas pessoas duvidavam da sua sexualidade, mas para alegria de Pedro, ele nunca se importou pelo que as pessoas pensam ao seu respeito. Ele diz que até sua mãe achava que era gay. Mas Pedro sempre gostou de mostrar seu lado sexual.

Preciso nem falar do ensaio fotográfico, que ficou um escândalo, uma mistura de elementos masculino e feminino, até pintou as unhas de preto, com muito nudes e sensualidade, sua namorada Lyli aprovou e diz que ficou muito gato!

Confira as fotos de Pedro Falcão:

http://ego.globo.com/paparazzo/ensaio/pedro-falcao.html

Search By Tags