Estréia de Maison Alexandrine no SPFW

A Maison Alexandrine estreia na temporada N43 do São Paulo Fashion Week. Marca comandada pela empresária Alexandra Fructuoso, a coleção é feita por Dinho Batista, PR das tops como Isabeli Fontana, Michelle Alves e Luma Gothe. Ele mostra seu mar de criatividades com intervenções handmade de tressê.

"Será uma alfaiataria artesanal com fitas de cetim e gorgurão: há calças, bermudas, vestidos, saias e coletes que remetem o estilo masculino" anuncia Dinho. os 30 looks aparecem nos tons de preto, branco, cinza , oliva e offwhite, cada um deles batizado com o nome de uma mulher fundamental nos 20 anos de carreira de Dinho Batista. Os itens serão vendidos no final do desfile e outros sob medida que podem ser entregues sob encomenda.

Natural do Recife, Dinho muda para São Paulo e começa faculdade de moda no Senac, mas abandonou o curso depois de dois meses. " Não tinha dinheiro para pagar aluguel", lembra Dinho. Agora com 36 anos ele consegue realizar seu sonho de ser estilista e estreia no SPFW. Esperamos ser um sucesso!

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now