Desfile da Ellus no SPFWn43


A Ellus está comemorando 45 anos nesta estação, o que serve de momento especial para que a diretora de criação Adriana Bozon e o estilista Rodolfo Souza pensem no que a marca sempre quis passar. " Nós sempre falamos de rua, identidade, gênero e movimentos culturais", diz Adriana, "Assuntos todos muito relevantes hoje em dia, mas que formam nossa identidade".

Nessa estação a Ellus mostrou clássicos como a jaqueta de couro, os coturnos e o jeans, mas misturam isso com um toque clássico, como os paletós. A coleção também foi inspirada pela época vitoriana, só que com detalhes de couro e estampas florais.

Os acessórios tiveram um ar mais roqueiro, com chokers de couro, correntes e franjas de metal. " Esse desfile é só o começo, muito mais está por vir" disse Adriana.

O desfile começou como sempre com roupas puxadas para os tons de preto e cinza, que depois ganharam mais cores com acessórios laranjas e estampas animais vermelhas. Para representar isso, um cachorro desfilou ao lado de um dos modelos.

No início do desfile a maquiagem começou neutra, ao decorrer do desfile algumas modelos vieram com um batom vermelho meio rosado e para finalizar fizeram smoke eyes. Não só a maquiagem foi ganhando cor, como as peças também, em tons claros de verde e luvas amarelas.

Search By Tags