Desfile da Giuliana Romanno no SPFWn43

Giuliana Romanno fala que o fato das mulheres exigirem mais da moda, estimula mais ela. “São consumidoras que têm muita informação de moda, que querem peças com bastante qualidade, que entendem”. Giuliana fala também que a mulher tem muita versatilidade, podendo abrir o armário de um homem e fazer moda com as roupas ele, do mesmo jeito que sabe andar de salto e usando saia, também usando um smoking. “Mas temos o cuidado de manter a feminilidade”, explica a estilista.

Mantendo a versatilidade da qual Giuliana fala, muitas modelos desfilaram com roupas mais masculinas, como sapatos sociais, roupas inspiradas nos smokings, abotoaduras, mas mantendo a feminilidade, com transparência, vestidos longos e como na maioria dos desfiles, saias midis, também tiveram muitas fendas e decotes. As roupas começaram com tons de preto e branco e ao decorrer do desfile ganharam cor, com tons de pele e metálico

E não poderia deixar de falar da trilha sonora incrível com as músicas do Nirvana, sendo cantadas pela Patti Smith, fazendo com que o desfile tivesse uma pegada mais grounge chic.

Search By Tags