A magia da Disney é inconstante!


Já trouxe inúmeros clássicos do desenho para as telas reais. Mas diferente de Malévola, que muda o pensamento dos telespectadores do clássico de 1952, ou de Mogli- O menino lobo, que dá vida aos personagens de 1967, a nova versão de A Bela e a Fera não abandonou as origens, pensando na expectativa de uma geração que cresceu vendo e revendo essa linda história de amor e magia.

O filme relata sobre uma moradora que vive numa pequena aldeia francesa, Bela vê seu pai sendo capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do pai.

No castelo ele conhece objetos mágicos e descobre que Fera na verdade, é um príncipe que precisa de amor para voltar a forma humana.

O filme já esta disponível nos melhores cinemas, não percam!O que deixou o público muito feliz foi a escala do elenco, que está fantastico, Emma Watson -hermione de Harry Potter - interpreta lindamente Bela, enquanto Luke Evans - o vampiro de O Dracúla - faz perfeitamente as tolices machistas de Gaston, Josh Gad no personagem gay de LeFou, o que levou repulsa para muitas pessoas por escancarar o que era erustido em 1991. E finalmente Dan Stevens como Fera, o que gerou polêmica nas criticas, já que a mão pesade do diretor Bill Condon prejudicou a computação gráfica e mal dá pra ver a presença de Dan Stevens.A Bela e a Fera(1991) foi a primeira animação indicado ao Oscar de melhor filme e ganhou duas estatuetas ( melhor canção, para Beauty and the Beast, e melhor trilha sonora). Também foi o primeiro título do gênero a faturar mais US$ 100 milhôes nas bilheterias.

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now