Harry Styles lança seu primeiro álbum solo


Harry Styles de One Direction lançará seu primeiro álbum solo, a previsão de lançamento será no dia 12 de maio e já teve sua capa e alguns tracklist anunciado. Mas Harry teve ajuda dos maiores celebres da produção de musica pop, saiba quem são.

Jeff Bhasker é mais conhecido por sua produção no álbum “Some Nights” da banda Fun, que ganhou o Grammy de música do ano por “We Are Young”. Jeff também foi premiado com o hit “All of the Lights”, com participação de Rihanna e Jay Z, e com a música “Run This Town” de Jay Z, Rihanna e West, ele também ganhou a honra. Jeff fez outras colaborações com Alicia Keys, Robin Thicke, Beyoncé, Lana Del Rey, Taylor Swift, Ed Sheeran e Mark Ronson.

Tyler Johnson, que frequentemente faz parte da equipe de Jeff Bhasker. Colaborou com um dos maiores sucessos de P!nk “Just Give Me a Reason”. Já Produziu para All American Rejects, OneRepublic e Ed Sheeran. Como compositor, fez músicas para Miley Cyrus “Maybe You’re Right” e John Legend “Love You Anyway”

Alex Salibian que também faz parte da equipe de Jeff Bhasker, tem uma lista menor de colaborações, em contra partida não deixa a desejar, que incluem Elle King, Mikky Ekko e Cam.

Kid Harpoon, o inglês chegou a lançar um álbum solo chamado “The River, the Ocean, The Pearl”. Mas como produtor, tem parcerias com Florence + The Machine com sucessos do álbum “Ceremonials”. Harpoon produziu e escreveu a canção “Can’t Remember to Forget You”, um sucesso de Shakira com Rihanna. Trabalhou também com Lily Allen, Shawn Mendes, Year, Skrillex e outros.

Gary Go, que tem uma grande lista de colaboração: Rihanna, Robbie Williams, Take That, Steve Angello, Ruby Rose, Kylie Minogue, Simply Red, The 2 Bears, Ronan Keating, Joseph Arthur, Katharine McPhee, Caruna Roud, Laleh e Juliette Lewis.

Com esses feras já sabemos que Harry Styles está em boas mãos, agora é só esperar para os sucessos!

Search By Tags