Tim Walker é escolhido para fotografar o Calendário Pirelli 2018

O fotógrafo britânico Tim Walker, conhecido por suas imagens extravagantes e lindas, foi escolhido para clicar a edicão 2018 do calendário Pirelli.

Nascido em 1970, o fotógrafo iniciou sua carreira na Condé Nast, onde, colaborando na criação dos arquivos fotográficos de Cecil Beaton, descobriu sua paixão pela fotografia e, ao longo dos anos, estabeleceu-se como um dos mais conhecidos e originais fotógrafos no mundo da moda. Sua primeira exposição internacional importante foi em 2008, no Museu de Design de Londres, e no mesmo ano ele publicou seu livro "Pictures" e que recebeu o "Isabella Blow Award para Fashion Creator" do British Fashion Council.

O shooting vai acontecer em meados de maio em uma locacão secreta em Londres, mas o conceito e o casting ainda não foram revelados.

Dois anos mais tarde, aproximou-se dos curtas-metragens com o premiado "The Lost Explorer" e em 2012 inaugurou sua exposição fotográfica 'Storyteller' na Somerset House, no mesmo ano em que publicou seu livro "Storyteller".

Search By Tags