Tim Walker é escolhido para fotografar o Calendário Pirelli 2018

O fotógrafo britânico Tim Walker, conhecido por suas imagens extravagantes e lindas, foi escolhido para clicar a edicão 2018 do calendário Pirelli.

Nascido em 1970, o fotógrafo iniciou sua carreira na Condé Nast, onde, colaborando na criação dos arquivos fotográficos de Cecil Beaton, descobriu sua paixão pela fotografia e, ao longo dos anos, estabeleceu-se como um dos mais conhecidos e originais fotógrafos no mundo da moda. Sua primeira exposição internacional importante foi em 2008, no Museu de Design de Londres, e no mesmo ano ele publicou seu livro "Pictures" e que recebeu o "Isabella Blow Award para Fashion Creator" do British Fashion Council.

O shooting vai acontecer em meados de maio em uma locacão secreta em Londres, mas o conceito e o casting ainda não foram revelados.

Dois anos mais tarde, aproximou-se dos curtas-metragens com o premiado "The Lost Explorer" e em 2012 inaugurou sua exposição fotográfica 'Storyteller' na Somerset House, no mesmo ano em que publicou seu livro "Storyteller".

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now