Shape of You e muito amor com Ed Sheeran!!

I'm in love with the shape of you!! We push and pull like a magnet do… I'm in love with your body…

Ed Sheeran, o ruivo mais amado do mundo da música, esteve no Rio de Janeiro no dia 25 em um show para arrasar corações, divulgando o seu novo álbum Divide (÷). O show que aconteceu que ocorreu no Jeunesse Arena, teve seus portões abertos as seis e meia da tarde e os fãs, enlouquecidos, correram pelas rampas de acesso para garantirem seus lugares para tentar enxergar o ruivinho mais de perto (inclui-se quem aqui escreve). Depois de duas horas e meia de aguardo e agitação da galera, o show foi aberto pelo cantor também inglês Antonio Lulic, aqueceu a galera os gritos da galera com suas músicas, preparando todos para o que viria logo depois.

E então... Ele entrou no palco. A multidão, já bem aquecida, foi a loucura! Gritos, choro e palmas foram ouvidos por toda a arena e Ed Sheeran dominou o palco abrindo o show com Castle on the Hill, fazendo a galera cantar a plenos pulmões. O setlist foi uma mistura emocionante dos três álbuns (+, x e ÷) tendo sucessos como: Give me Love, I see fire, Photograph, Sing, Don't e Thinking out Loud.

(Imagem durante Thinking out Loud)

Do álbum novo teve Nancy Mulligan, Happier, Galway Girl, Shape of You (que fez todos dançarem, mesmo os que estavam esmagadinhos na pista), Perfect, New Man, Dive (que não estava no setlist programado e foi um acréscimo perfeito). E muitas outras foram cantadas por Ed, como algumas do primeiro e do segundo álbum, que fez a galera ficar rouca (um pedido do próprio Ed Sheeran que pediu para que voltássemos para casa sem voz e foi atendido com muito amor e carinho). O cantor britânico ainda deu uma pequena enganada no público ao finalizar Sing e se retirar do palco enquanto todos cantavam com ele, mas voltou logo depois vestido com a blusa do Brasil e ai sim, finalizou o show com uma mistura de Eraser e You need me I don't need you, deixando com promessa de voltar pra um próximo show e os fãs querendo mais.

Já estamos ansiosos para volta dele! E você?

Search By Tags