Gisele Bündchen fotografa para Rosá Chá em sua nova campanha de verão 2018


A Rosa Chá,adquirida pelo grupo Restoque (leia-se Le Lis Blanc, Bo.Bô, John John e Dudalina, entre outras marcas) em 2012, seis anos após ter sido vendida por Amir para outro grupo, a grife que faz parte do imaginário nacional passou dois anos fora do mercado sendo reformulada: expandiu sua moda para além da praia e começou a oferecer um guarda-roupa completo, com peças para o dia a dia e acessórios. Agora, três anos e 30 novas lojas depois, a Rosa Chá dá um passo à frente e se reapresenta mais sofisticada, madura e premium, prometendo ampliar seu público.E para a estréia de sua restruturação, a loja chamou ninguém menos que Gisele Bündchen para estrelar a sua nova campanha, de verão 2018.

Oferecendo peças elegantes e casuais, como calças desabadas de crepe, uma camisaria despojada, tricôs com lurex e macacões de seda, além de bijoux, sapatos e 40 itens de denim, a marca surge em sintonia com mulheres multifacetadas.Ainda que essencialmente diurno, o guarda-roupa da grife circula também pela noite com desenvoltura - além de itens de renda ou elaboradamente bordados, espere também por jaquetas perfecto, saias e calças de couro craquelado.

Profissional, casada e mãe, acostumada a falar pelo FaceTime com os filhos entre um clique e outro e a frequentar estádios de futebol para torcer pessoalmente pelo marido, o jogador Tom Brady, Gisele é a personificação da mensagem que a Rosa Chá agora quer passar. Durante a sessão de fotos, a top recheou a própria mala com sete das 20 peças usadas nos cliques (entre elas, uma calça flare de lurex e uma jaqueta de couro), que aterrissam na flagship da Oscar Freire e as lojas Rosa Chá no shopping Iguatemi e JK Iguatemi, que reabrem com o novo layout, no dia 5 de julho.

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