Cara Delevigne se mostra a maior camaleoa em seu primeiro clipe como cantora!


Não há como negar a recente determinação de Cara Delevingne de flexionar seus músculos criativos além de posar para câmeras. Agora, com o lançamento de seu single "I Feel Everything", a estrela de Valerian pode adicionar cantora a seu currículo eclético. Lançado ontem como parte da trilha sonora do filme, o vídeo minimalista que é emendado com cenas do filme mostra que a modelo de 24 anos atingiu profundamente sua bolsa de truques de modelagem com a ajuda de várias transformações de cabelo.

Tendo praticamente quebrado a Internet com um couro cabeludo despojado pintado de prata na Met Gala, apenas para abraçar o rocker andrógino, Delevingne fez um proverbial 180 a partir das ondas boêmias à luz do sol que são apresentadas no filme de ação. O video musical começa com o hot-white que os fãs se lembrarão de seu primeiro, o pré-buzz corte foray bem platinado, e está emparelhado com todos os marcadores cool girl que esperamos dela: sobrancelhas de poder cheias de tinta, pálpebras esfumadas, e um terno adequado, o suficiente para uma gravata fina. Então entraram as perucas.

A maior proeza camaleônica de Delevingne é, sem dúvida, fazer ondas enquanto suas carreiras de atuação e cantora decolam.

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now