InStyle fez entrevista com a cantora Selena Gomez e ela fala sobre vida pessoal profissional.

Selena Gomez vai ser capa da edição de Setembro da revista InStyle e fala sobre como está superando o Lupus e um pouco sobre seu relacionamento com o The Weekend com aquele jeitinho meigo dela de ser.

Selena como todos sabem cancelou sua turnê no ano de 2016 para tratar melhor sua doença, o lupus e retornou ao palco no American Music Awards (AMA) em novembro.

“Foi a melhor coisa que eu podia ter feito. Eu não tinha telefone, nada e eu estava com medo. Mas foi incrível, e aprendi muito. Eu parei de me importar com tudo que me deixava preocupada. Eu saí e senti tipo, ‘OK, eu tenho que seguir em frente’. E ainda há dias [que os efeitos aparecem]. Eu vou para a terapia. Eu acredito nisso e em falar sobre sua condição. Mas eu estou muito, muito saudável no momento“, disse Selena.

Continuando... “Eu estava no campo e nunca fazia meu cabelo; Participei de uma terapia equina, que é tão bonita. E foi difícil, obviamente. Mas eu sabia o que meu coração estava dizendo, e pensei: ‘OK, acho que isso me ajudou a me tornar mais forte para outras pessoas’. Quando eu saí, me pediram para ir ao AMA, e todos à minha volta estavam tipo, ‘Faça o que te deixar confortável’. Eu não queria que meus fãs tivessem uma visão negativa de cuidar de si mesmo, então eu fui de cabeça erguida… e vou te dizer, a primeira vez que pisei naquele tapete foi tão emocionante. Senti que minhas costas estavam suando“, muito fofa não é mesmo?

Também falou sobre seu relacionamento com o The Weeknd, que parece só estar ajudando a cantora.

“Eu não dependo de uma área da minha vida para me sentir feliz. É realmente importante para mim amar e dar atenção a meus amigos e familiares e me certificar de nunca ser influenciada por um cara. Há anos eu queria estar com a cabeça tranquila, e eu realmente não estava. Antes, eu era tão jovem e facilmente influenciada, e eu me sentia insegura. Você quer que alguém acrescente em sua vida, não que te complete, se é que isso faz sentido. Tenho sorte porque ele é mais um melhor amigo do que qualquer outra coisa“.

A entrevista completa pode ser lida (em inglês) no site da InStyle.

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now