SPFW N44 - Vix Paula Hermanny


A Vix lança sua nova coleção, pensando nas roupas e biquínis ideais para usar nos trópicos. A marca, que está presente em mais de 22 países, hoje ganhou um novo território: a passarela.

Paula Hermanny montou a sua cartela de cores – vibrantes e inusitadas – criou suas estampas, e uma coleção com peças que a própria equipe gostaria de usar e verem outras mulheres usando.

No swim, destacaram os tecidos diferenciados, com aparência de tecido plano e tecnologia de praia, as alças paralelas, os tops meia-taça, os decotes retos, os abotoamentos e os bottoms com laterais finas. Os maiôs, com cavas altas, são usados com calças volumosas. Um dos destaques foi a variedade de calças amplas, com cós alto, amarrações e torções, em tons como lilás e rosa ballet.

Ombros à mostra, fendas e transparências, em modelagens amplas e sensuais, estão presentes no resortwear. A camisa em linho e algodão, vão para as areias como uma nova proposta de cover up. Nos acessórios, apostaram nos maxi-chapéus de palha, sandálias com tornozeleiras em latão e maxi-clutches de tressê de algodão, além de brincos somente em uma orelha com corais em cerâmica e colares de concha naturais.

Com essas peças, eles imaginam que a mulher Vix está pronta para os trópicos ou qualquer outro destino à beira-mar. O desfile apresentou um verão cool e simples para mulheres que amam peças com acabamento elaborado e conforto.

Search By Tags