SPFW N44 - Lilly Sarti


Uma coleção urbana com aroma de pele bronzeada é como a estilista define a mais nova coleção da marca. Com uma atmosfera singular e contemporânea, as peças são o símbolo da liberdade feminina, forte, ousada e instigante.

O desfile trouxe as novidades da moda e seus principais desejos. Com crus, vermelhos e mostarda, cores que remetiam aos raios do Sol, Lilly Sarti fez um desfile incrível e a cara do verão 2018, fazendo a energia do local se tornar mais agitada e calorosa.

A estilista trouxe nesta coleção peças versáteis que vão desde um dia casual até o ambiente de trabalho, sem perder em nada o conforto e nem abandonar a elegância que as clientes da marca buscam. Tecidos nobres como couro de cabra, jacquard, seda e crepe, compuseram as peças, deixando ainda mais sofisticadas as produções.

Nos calçados, a marca deu destaque as mules, tendência que vem a cada dia mais conquistando seu espaço. E o método de produção da marca, que incentiva a indústria brasileira usando mão de obra local e 85% da matéria prima nacional, foi outro dos destaques do desfile.

Search By Tags