SPFW N44 - Triya


No segundo dia do desfile de SPFWN44, a coleção de Triya chegou com tudo!

Conta um Brasil re-descoberto, traduzido em cores, tramas e inspirações vindas da natureza de nossas terras. Representado em 15 estampas, muitas delas sendo inspiradas nos desenhos de observações e imagens descritivas que foram enviadas a Portugal, para contar a fauna e flora tropical que encontraram por aqui.

Modelagens de época como corselets, espartilho e ‘’fraldas’’ desconstruídos e aperfeiçoados cheios de conforto, trabalhos artesanais como macramê, trece, tramas de palha, cestos indígenas, feitos com seda e lycra, em uma busca as raízes.

O plissado que imita folha de palmeira, em silhuetas soltas. Uma cartela de cor extensa e leve com muitos tons de verde, rosa e azul celeste.

Os modelos surgem com uma perna de fora, asa delta, decote profundo, em um interessante exercício de cobrir e descobrir o corpo.

Onde também aparece no cenário do desfile, um santuário amazônico, Cristalino Lodge, com intuito de reconhecer o Brasil, a partir de 1500, quando chegaram.

Para os pés, a triya apresenta parceria exclusiva com a Schutz, em uma coleção que estenderá para as lojas. Os calçados do desfile trazem um mix urbano e esportivo, de salto grosso e solado tratorado, com vinil ou lycra. Tendo também 19 modelos de bolsas e necessaires, trazendo à tona o referencial tropical que permeia o desfile da grife de beachwear através de prints de folhagens e flores.

Todos os produtos que compõem a coleção-cápsula, já estarão disponíveis na webstore da Schutz, após o término do desfile da triya, seguindo o modelo ‘’see now, buy now’’, e no dia 29 de agosto chegarão em 4 lojas selecionadas – a flagship store da Oscar Freire, as localizadas nos shoppings: Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi, além do ponto de venda da marca em Ipanema, Rio de Janeiro.

Engajada com a importância do reuso de materiais, a triya traz para esta edição, uma parceria com a Damn Project, apresentada nas peças em jeans do desfile, feitas a mão a partir de calças jeans usadas.

Search By Tags