SPFWn44-Glória Coelho

A apresentação abordou o empoderamento feminino e a inclusão em linhas subliminares. Mulheres de todas as idades na passarela causam impacto.

A coleção tocou o empoderamento feminino e a inclusão de linhas subliminares. Glória quis abordar a questão, de uma forma em que não julguem idade, corpo, aparência das mulheres. Com o tema polêmico "The Crown", que faz ironizar a cultura do Reino Unido e a monarquia inglesa.

O black é chave nos looks, onde os símbolos britânicos estão "disfarçados" e trazem grande impacto criativo e supercool. Meias 3/4, capuz, jaquetas com cortes que lembram os do exército da região. A stylist consegue casar esses looks com cores alegres: Rosa, Lilás, Laranja, Amarelo Limão. Não vamos deixar o couro de fora, ele que está na raiz da marca.

As modelos vieram com coroas geométricas em tons chapados. Transparência em saia assimétrica, e encontramos também um pijama oversized ao longo do desfile.

O casting do desfile, que aconteceu no salão do Hotel Unique, misturou modelos e mulheres reais, entre elas Alinne Moraes, Marina Lima, Cássia Ávila, Isabella Fiorentino, Camila Coelho, Thereza Fitipaldi, Traudi Guida, Maythe Birman e Paola de Orleans e Bragança.

Search By Tags