SPFW 44 - Coven


No retorno ao SPFW, a Coven agradou aos olhares mais críticos da plateia. Inspirada em um desejo de ancestralidade, a marca apresenta sua coleção de verão 18, valorizando a origem enaltecida pelo vasto continente africano e seus diversos elementos culturais que colorem sua porosidade e simbologia.

Com roupas que podem ser usadas na passarela e na vida real, a marca traz um equilíbrio importante e delicado pra moda de hoje. Camisões – que se transformam em vestidos quando fechados – funcionam para mulheres de diferentes corpos e idades.

A Coven encontra no fio do Linho, por suas características naturais, e na ráfia sintética , rusticidade necessária para criar as texturas das malhas que ilustram o tricô, finalizando com barrados franjados traduzindo um efeito inacabado. Assim como o fio de cobre, que traz um aspecto amarrotado às peças.

Os acessórios tecidos a mão com pedra Ágata, madeira e lava vulcânica, adornam membros e cinturas, penduram-se em orelhas e amarram-se por palha sintética. Nos pés, grandes tiras elásticas coloridas atam os tornozelos.

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now