SPFWN44 - Ronaldo Fraga


Um dos desfiles mais inusitados, descontraídos, criativos e cativante para os olhares de quem assistia. O Casting era diverso e misturou modelos como senhoras, modelos com pernas biônicas, gordo, magro e barba.

Ronaldo Fraga conseguiu empolgar o público com sua coleção de praia/Verão 2018. O stylist teve a idéia de um desfile ao ar livre, onde as pessoas que passavam por ali, tivessem a visão também dos looks que chamavam atenção. Além de um casting diversificado que esbanjava atitude de verão.

O clima casou perfeitamente com o tema, para onde esteve frio a semana em São Paulo, hoje o solão quis contribuir e alegrar o nosso clima tropical.

Cenário, ok. O espaço entre MAM e OCA abrigou os convidados com cadeiras de praia, desenhadas por Ronaldo.

Ronaldo diz que teve vontade de dirigir uma coleção praiana antes, mas que essa veio na hora certa, bem planejada e com parcerias.

Ele volta aos anos 20 e toma como inspiração a moda/praia dá época. Tempos em que a praia começa a ser vista como ambiente de lazer.

A leveza em primeiro lugar, dominado os corpos de maiôs, biquinis, recortes, detalhes e cortes elaborados à época.

Ronaldo usou a tecnologia usada pela primeira vez em um maiô do nadador Michael Phelps nos Jogos Olímpicos de 2008. Não tem agulha nem linha, a costura é feita pela temperatura. Sem estampas ou bordados. Os efeitos foram criados através deste método.

Tudo isso com a trilha sonora da banda mineira "Já te digo". Quer coisa mais Summer?! Haha

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now