SPFWn44 - Juliana Jabour


Com inspiração no náutico, Juliana Jabour fez uma viagem animadora e inspiradora. Dando continuação as suas passadas coleções vieram fazendo desde o Verão 2017. Retorno ao streetwear e da cultura underground que hoje se fundem com o mainstream.

Calças amplas de cintura baixa com moletons cropped de capuz interagem com babados e transparências em georgette e tule.Entre as peças mais interessantes, os maxi-moletons, sandálias de plataforma reta com sola trator e com aplicação de metais, jeans com estrelas e as calças estilo rave.

CORES: Branco, off-white, vermelho tomate, marinho, azúl elétrico, azul celeste, azul esverdeado, laranja, amarelo e preto.

Hoodies, macacões, blusões camisas e silhueta que fazem alusões ao esportivo, bem como as bermudas de alfaiataria, que surgem o shape dos uniformes de basquete (combinação bem EUA haha). A essência romântica da mulher de Juliana marca presença em mangas bufantes e volumosas, golas votisanas, babados e transparências em em geogette e tule. Os elementos esportivos, sempre presentes nas referências da estilista.

“Eu sinto que me deixei levar por tendências e agora consigo trabalhar com as referências do que eu realmente amo” Diz a stylist.

Search By Tags