"The Glamour and Romance of Oscar de la Renta" chega a Houston!


A exposição "The Glamour and Romance of Oscar de la Renta" estará em Houston, EUA, a partir do domingo 08/10, no Museum of Fine Arts. A exposição apresenta mais de 70 trabalhos icônicos do estilista e designer de moda, que faleceu em 2014 e que vestiu nomes como Hillary Clinton, Sarah Jessica Parker e Jacqueline Kennedy.

Entre os modelos, peças produzidas em parceria com Pierre Balmain estarão expostas assim como outras emprestadas por clientes fiéis da grife, como o vestido de casamento de Amal Clooney (último desenhado por Oscar).

O curador da exposição e ex-editor da Vogue americana, André Leon Talley, contou a WWD que a equipe estava ansiosa para ter essa peça na exposição por muito tempo porém Amal achava ser muito cedo para a exposição do vestido após o casamento com George Clooney.

Outras celebridades como Beyoncé, Annette de la Renta e Lynn Wyatt também cederão peças à exposição.

Para arrematar, a exposição também contará com móveis do acervo dele para contextualizar os ambientes em que o estilista gostaria de ver suas criações sendo usadas.

Com o furacão Harley, o museu entrou em alerta mas não sofreu graves danos e Talley disse que a cidade está "pronta para uma festinha otimista" e que a exposição "É sobre a beleza - uma celebração da vida desse homem incrível e acho que é muito inspirador e maravilhoso", concluiu.

Fotos: Vogue Magazine Brasil

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now