Hora do café é no Starbucks!

Quem atualmente não conhece a franquia de cafeterias Starbucks, provavelmente, vive em outro mundo. A empresa com sede em Seattle é a maior cadeia de cafeterias do mundo!

Tendo já um menu sensacional em sabores e com várias opções tanto de cappuccino como de frappuccino, a Starbucks adicionou recentemente o Cold Brew, um café gelado artesanal (tradicional e baunilha), frappuccino de caramelo macchiato, caramelo macchiato quente, caramelo macchiato Iced, um frappuccino de Morango e Choco Chips e entre as comidas, a novidade foi o Waffle Belga, aquele que todos vêem em filmes americanos.

Sem contar com essas novidades, temos também a edição comemorativa de dia das Crianças, um frappuccino à base de creme e que mistura mocha branco e choco chips, finalizando com uma calda de brigadeiro ao redor. O Happy Frappuccino, como é chamado, leva também granulados coloridos com forma de letrinhas em cima do chantilly.

Essa não é a primeira edição comemorativa da Starbucks, também tivemos aqui no Brasil as edições de Halloween (um frappuccino de morango, chocolate e baunillha), a de Carnaval inspirada em unicórnios (feita de chocolate branco com um leve sabor cítrico no final e enfeitada com granulado colorido) e os especiais de fim de ano de cappuccino e frappuccino de Floresta Negra, Cookie (esse se expandiu por mais um tempo em sua versão com e sem creme) e Panettone.

Esperamos novamente algumas dessas delícias, e vocês?

Search By Tags