Paulo Gustavo anuncia que será pai de gêmeos

Paulo Gustavo anunciou em seu instagram, nessa sexta-feira (13/10), que ele e seu marido Thales Bretas, serão pai de gêmeos. Segundo ator, seus filhos se chamarão Gael e Flora. Os bebês nascerão de uma barriga de aluguel nos EUA, provavelmente porque barriga de aluguel é ilegal no Brasil.

''Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GÊMEOS! Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos E.U.A. Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão. É um casal e vão chamar Gael e Flora!", disse Paulo Gustavo na legenda de sua foto.

Seu marido, Paulo Bretas, compartilhou a imagem dizendo: "Agora somos 4"

As crianças serão os primeiros netos de ambas famílias, e nascerão em março de 2018.

Os fãs amaram essa noticia, comentando também na foto: "Que lindos!! Muita saúde para os bebês e felicidade pra família''. "Que demaaais!! Isso encoraja muito outros casais. Parabéns! O mundo ainda tem salvação", acrescentou outros..

Um amor por essa linda família que está crescendo!

Search By Tags