Paulo Gustavo anuncia que será pai de gêmeos

Paulo Gustavo anunciou em seu instagram, nessa sexta-feira (13/10), que ele e seu marido Thales Bretas, serão pai de gêmeos. Segundo ator, seus filhos se chamarão Gael e Flora. Os bebês nascerão de uma barriga de aluguel nos EUA, provavelmente porque barriga de aluguel é ilegal no Brasil.

''Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GÊMEOS! Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos E.U.A. Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão. É um casal e vão chamar Gael e Flora!", disse Paulo Gustavo na legenda de sua foto.

Seu marido, Paulo Bretas, compartilhou a imagem dizendo: "Agora somos 4"

As crianças serão os primeiros netos de ambas famílias, e nascerão em março de 2018.

Os fãs amaram essa noticia, comentando também na foto: "Que lindos!! Muita saúde para os bebês e felicidade pra família''. "Que demaaais!! Isso encoraja muito outros casais. Parabéns! O mundo ainda tem salvação", acrescentou outros..

Um amor por essa linda família que está crescendo!

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now