7 dicas para acelerar o metabolismo


Quem nunca sofreu por manter uma dieta, mas parece que nada mudou a curto prazo? que atire a primeira pedra.

Algumas pessoas acreditam que para emagrecer precisam passar fome, no entanto, o ideal é fazer uma reeducação alimentar.

Separamos aqui, 7 dicas para você acelerar o metabolismo e perder peso sem prejudicar a saúde.

1. Aumentar o consumo de gengibre fresco e ralado, ele ajuda estimulando a temperatura corporal, aumentando a produção de calor e suor, ajudando o

emagrecimento e prevenção do ganho de peso. Coloque 1 colher de sopa sobre a salada, carne, salada de frutas, suco de abaxi ou chá misto de ervas.

2. Consumir de 4 a 5 xícaras de chá verde por dia com 1 casca de canela e sementes de cardomomo. São excelentes para estimular o gasto calórico

e reduzir as toxinas do corpo.

3. Tomar suco Detox todos as manhãs: 2 folhas de couve, 1 maçã, 1 cenoura, 5 folhas de hortelã e suco de 3 laranjas. Bata no liquidificador e beba em jejum.

4. Beba de 5 a 6 copos de água com algumas gotas de limão, por dia. Estimula a adequação do corpo à temperatura normal fazendo-o produzir calor.

5. Antes de praticar exercícios físicos beber uma xícara de café preto para aumentar a termogênese.

6. Adotar os cuidados básicos para emagrecer, como reduzir o consumo de carboidrato branco e refinados ( batata, farinha, pães bracos, doces e frituras em geral)

7. Eliminar o consumo de refrigerantes para reduzir as toxinas do figado e a celulite, evitar adoçantes que diminuem a energia diária, intoxicam o tecido linfático e promovem o aparecimento de gordura e celulite.

Search By Tags