Três livros de romance para você se perder nas páginas

Para aqueles que amam ler e não dispensam um bom livre de romance, aqui estão três livros que farão vocês se apaixonarem e se perderem nas páginas. Aproveitem!

1 - Como eu era antes de você (Jojo Moyes)

Em Como Eu Era Antes de Você, a jovem Louisa vai trabalhar como cuidadora de um tetraplégico, Will, de 35 anos. Antes atleta, Will sofre um acidente de moto e, com isso, torna-se um homem amargurado. O que Will não imagina é que Louisa pode dar um novo sentido à sua vida.

O livro já ganhou uma adaptação, com os atores Sam Claflin (Will Traynor) e Emilia Clarke (Louisa Clark), que agradou aos fãs do livro e fez muitos chorarem.

2 - Orgulho e Preconceito (Jane Austen)

Orgulho e Preconceito é um clássico da literatura inglesa e um dos queridinhos daqueles apaixonados por romance. O que poderia ser uma típica história de amor, entre Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy, ganhou tons satíricos nas mãos da autora Jane Austen, que faz uso de diálogos inteligentes, ágeis e cheios de ironia. Com leves toques de humor, a autora faz uma divertida crítica aos costumes sociais da época, em um dos melhores livros de romance – e mais lidos – da Literatura.

Orgulho e Preconceito também conta com adaptações para o cinema sendo as de 1995 e 2005 (com Keira Knightley, a Elizabeth de Piratas do Caribe), as mais conhecidas.

3 - Perdida (Carina Rissi)

Escrito por uma brasileira, Perdida é um livro que te ganha nas primeiras páginas e que não deixa você largar dele nunca mais. Você já se encanta na sinopse.

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.

O livro conta com continuações, atualmente no quinto livro e o sexto (e último) está em andamento. Perdida ainda não tem filme, mas a autora disse que o projeto já está em andamento, assim como o filme de outro livro dela chamado "Procura-se um marido". Com certeza estamos ansiosos por esses dois filmes que virão.

E ai, o que acham? Alguma indicação para nós?

Search By Tags