VEJA TUDO QUE ROLOU NO VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW 2017


O desfile anual da Victoria’s Secret realizou-se esta segunda-feira, 20 de novembro, na Mercedes-Benz Arena, em Xangai, China. Na passarela brilharam grandes nomes da moda mundial, entre os quais a portuguesa Sara Sampaio, a angolana Maria Borges, as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio e a norte-americana Bella Hadid. Destaque para os regressos da sul-africana Candice Swanepoel e a norte-americana Karlie Kloss.

O evento teve as apresentações especiais dos cantores Harry Styles e Miguel, que arrasaram na performance junto com as modelos;

Ao decorrer, tiveram as estréias da noite, entre elas as brasileiras Gizele Oliveira e Samile que chegaram para arrasar!! Sem contar com as grandes modelos como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio,Maria Borges , Bella Hadid, Candice Swanepoel ,Karlie Kloss, Lais Ribeiro, entre outras...

Um dos momentos mais esperados da noite foi a entrada de Laís Ribeiro no palco, usando o fantasy bra, sutiã avaliado em 6,5 milhões de reais por ser coberto com pedras preciosas.

Mas como nem tudo é perfeito, a triste notícia foi a despedida de Alessandra Ambrosio. Nos bastidores do desfile a brasileira revelou ao repórter Kevin Fraser que cruza a passarela como estrela da marca de lingeries pela última vez em 2017.

Além disso, ocorreu a queda da modelo Ming Xi, que ao cruzar a passarela , ela tropeçou no próprio look e caiu no chão. E sabe quem a ajudou a levantar? A brasileira Gizele Oliveira! Porém, acabou plena como todas as outras Angels!

Fiquem com algumas imagens tiradas no Victória Secret Fashin Show 2017:

Apesar de tudo o evento foi lindo e só será transmitido na televisão no próximo dia 30 de novembro.

Search By Tags