Réveillons pelo mundo

Sydney, Austrália Sendo um dos primeiros lugares a celebrar a virada de ano, o espetáculo de fogos acontece na baia de Sydney e da Sydney Harbour Bridge que é a atração principal. Conhecida por ser um das melhores celebrações de ano novo do mundo. Além disso, acontece uma queima de fogos pouco mais curta e mais cedo, por volta de 21h local, destinada ao publico infantil, sendo assim toda família curte e as crianças vão pra cama mais cedo.

Dubai, Emirados Arabes Um local conhecido pelo excesso de luxo, durante a comemoração não seria diferente, cada esquina uma festa mega luxuosa. Melhor de tudo que além de ver os fogos de longe, pode ver de dentro, de onde a atração principal sai, de dentro do Burj Khalifa, realmente um sonho.

New York, the USA A cidade já é um sonho pra muitos mesmo durante o ano, imagina na virada de ano. A mundialmente famosa cerimônia de Réveillon acontece todos os anos na Times Square. Milhares de pessoas se reúnem para assistir a bola gigante cair do edifício One Times Square e, em seguida, comemoram alegremente quando a bola atinge seu ponto final, marcando a meia-noite. Porém essa época do ano o frio é muito intenso e chega até a nevar, e ficar na rua, nem sempre é tão agradável.

Copacabana, Rio de Janeiro Considerado o maior réveillon do mundo, atrai pessoas dos quatro cantos do mundo inteiro. São esperadas todos os anos cerca de 3 milhões de pessoas e pelos 100 metros da orla ficam espalhadas diversas balsas aonde são liberado o show de fogos. Além disso, na areia da praia ficam diversos palcos com atrações que animam a galera, fazendo todos entrarem o ano bem animados e alegres.

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now