Olha lá quem vem virando a esquina: Rouge


A banda Rouge, formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martin e Lu Andrade, vai participar da trilha sonora do filme Pedro Coelho, o adorado personagem de histórias infantis chega às telas de cinema em uma irreverente e contemporânea comédia cheia de atitude. A eterna disputa entre Pedro e o Sr. McGregor (Domhnall Gleason) pelo tesouro em vegetais que está enterrado em seu jardim proibido; fica ainda mais intensa quando ambos passam a brigar pela atenção da vizinha bondosa e amante dos animais (Rose Byrne).

Além das músicas originais, uma versão do novo single das meninas, Bailando, foi escolhida para tocar nos créditos finais do filme.

no dia 11/02 o grupo vai ferver o carnaval de São Paulo. Para o tão aguardado bloco do Chá Rouge são esperadas cerca de 500 mil pessoas na capital paulista das 16h às 21h30 com Concentração inicial no Viaduto Stª Generosa na avenida 23 de maio.

O bloco ainda contará com o apoio de um time celeto de musas e muso, são eles: a atriz Lucy Ramos, a top model e ex Miss Brasil Marthina Brandt a modelo Marcella Maia (modelo trans que tem ganhado cada vez mais destaque no cenário da moda) e o muso ator Igor Rickli atual protagonista da novela Apocalipse na Record e marido de Aline Wirley.

A banda Rouge foi formada em 2002 através do talent show Popstars, trasmitido pelo SBT. O primeiro Albúm de stúdio "Rouge" , vendeu mais 2 milhões de copias no Brasil. Seus maiores sucessos foram : "Não dá pra resistir", "beijo molhado" e principalmente "Ragatanga " que ajudou a estabelecer a banda como um fenômeno nacional, sendo denominado de "as Spice Girls brasileiras".

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now