Resumão Fashion Cruise Chilli Beans 2018!


Chilli Beans...O que dizer desta marca tão poderosa? Ficaríamos aqui o dia inteiro só pra listar as qualidades da tão adorada do Brasil e do mundo. Não só as qualidades da marca, mas também de cada pessoa que faz parte desse mundo chamado Chilli Beans. Muitas pessoas conhecem, sabem que seus produtos são incríveis e maravilhosos, mas poucas já sentiram a energia apimentada da Chilli Beans. Poucas comparadas a população mundial, porque o que tinha de gente na Superdose 2018 e nas anteriores, parecia um estádio de futebol. Vendedores, gerentes, donos das filiais, equipe de marketing, convidados, digital influencers e NÓS da Porti Magazine, fizemos parte desse evento onde tantas coisas incríveis aconteceram.

A bordo do Costa Favolosa, com seu estilo luxuoso e uma tripulação nota 1000, tudo ficou ainda mais mágico. Também tivemos outras marcas presentes no Fashion Cruise, como o Amir Slama, que mostrou sua coleção com um desfile no deck do navio (foi um arraso!!). A Cavalera em parceria com Thais Gusmão, nos acompanhou no jantar, com seus modelos desfilando perfeitamente entre as mesas, e as marcas Samuel Cirnansck, Hype Beachwear e Água Doce Praia, usaram a vista magnífica de Ilhabela como cenário para mostrar suas coleções.

E aproveitando que todo mundo já estava alí, o pessoal abusou da beleza do lugar para fazer seus próprio ensaios fotográficos nos intervalos entre um desfile e outro. Não dá pra negar, foi impossível uma foto não sair bonita.

Assim como nos divertimos, nós também aprendemos muito com Caito Maia, Dudu Bertholini, Paulo Borges e várias outras pessoas que deram um pouco do seu tempo para nos encher de belas palavras e ensinamentos em palestras maravilhosas.

Se ficássemos ali o dia inteiro batendo papo com eles, ainda teríamos o que ouvir e aprender no dia seguinte.

Bom, isso foram só os dias no navio, tivemos as noites hiper animadas que não nos deixaram ir pra cama. Nós até tentamos, mas cada vez que uma música começava, nós dizíamos “só mais essa”. Quem não iria ficar mais um pouquinho nos shows do Vintage Culture e do Pabllo Vittar? Imagina essa galera toda indo à loucura em alto mar! Não víamos nada, apenas as estrelas nos dando muito brilho nessas noites e as ondas que batiam no navio, sinalizando que estávamos nos movendo.

E nós não podíamos esquecer do evento principal, a Superdose 2018! Não sabemos nem por onde começar!

Dançamos muito ao som de Pabllo Vittar e Mc Pocahontas, rimos com o talk show de Caito Maia, e nos deliciamos com as novas coleções desse ano. Uma mais linda que a outra, teve parceria com a Giovanna Ewbank, Felipe Titto, Caio Castro, Giovanna Lancellotti, Pabllo Vittar e Dudu Bertholini. Tivemos até um gostinho de Oscar, com a premiação dos seus funcionários e lojas. Sem falar nos hinos de cada região que até agora estamos cantarolando em nossas cabeças.

É claro que nosso fotógrafo Otavio Sobrinho, mais conhecido como Cigano, também estava lá, curtindo muito essa experiência incrível e fazendo o que ele sabe melhor, fotografando os momentos inesquecíveis e as pessoas maravilhosas que tivemos o prazer de conhecer lá. E não se preocupem, é só buscar a foto no nosso Insta @portimagazine.

Então é isso! Esse é um resumo do aconteceu no Fashion Cruise Chilli Beans. Queremos agradecer a todos que participaram, que fizeram esse evento acontecer, em especial ao Caito Maia, Guilherme Gomes, Babi Braz, Gabriela Swartz, Ana Moraes e Carla Wolff, que nos receberam com muito carinho e fizeram de tudo para que nós estivéssemos bem. Desejamos a Chilli Beans mais sucesso (se é que possível), muitas lojas pelo mundo inteiro e muita energia positiva pra vocês realizarem tudo o que desejarem. #euacredito

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now