A marca Água de coco abrirá o Spfw 45, neste sábado (21/05)

Criada 30 anos atrás, por Liana Thomas, a grande marca teve início no Ceará, em 1985, em uma simples máquina de costura na sala de estar.

A estilista iniciou seu trabalho com objetivo de fazer moda praia de qualidade (simples cortininhas-cangas e saídas de praia). Sua evolução ocorreu com mudanças de novos cortes, materiais e passou a estender o lifestyle praiano para outros ambientes e ocasiões, o que fez a marca se tornar conhecida nacional e internacionalmente.

Tiveram o primeiro desfile no SPFW , em 2001. Com isso a marca ganhou maior visibilidade nacional e internacional, sendo atualmente vendida em diversos países do mundo. Ao passar dos anos fez parcerias com Victoria's Secret (O catálogo "SWIM 2006" trouxe Ariana Lima com um maiô dourado da água de coco), além de Havaianas (2003), Palmolive (2017) e C&A (2014).

Liana se associou com a "ABEST"-Associação brasileira de estilistas. Tem como objetivo fortalecer e promover a indústria de moda design nacional.

Hoje em dia existe lojas em todos os estados brasileiros (+400 multimarcas e 28 lojas).No exterior, em países como EUA, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Itália, Havaí, além de mais 12 países .

Onde comprar: Ceará, Sergipe, Brasília, Paraíba, Rio Grande do Norte, Amozonas, Pernambuco, Rio de janeiro, Bahía, São paulo, Pará, Alagas e Maranhão.

Não há nada parecido, internacionalmente, com o beachwear brasileiro. Garantia de qualidade e conforto! Estamos ansiosos para cobrir todos os desfiles do SPFW45.

Matéria: Jesika Vieira e Antônia Araújo

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now