Desfile da Lilly Sarti -SPFW45

Comandada pelas duas irmãs, Renata e Lilly Sarti, a marca que leva o nome da segunda foi criada a princípio como forma de Lilly continuar conectada com a moda que era sua paixão. Depois de começar a fazer sucesso com suas criações entre as amigas, as irmãs se uniram e criaram a marca. Ficando conhecida pelos desfiles badalados e as incríveis coleções, a marca foi apadrinhada pela Daslu e em 2014, foi as passarelas do SPFW mostrar suas deslumbrantes roupas.

Com roupas em um estilo boho, inspiradas em filmes, livros de moda e arte, e contando com muito misticismo cheio da essência da estilista e cores características, as peças já foram para os guarda-roupas das atrizes Giovanna Lancelotti, Thaila Ayala e da apresentadora Didi Wagner. E não podemos esquecer que as suas criações são voltadas as mulheres antenadas na moda mas que vivem a rotina caótica da cidade grande, juntando beleza com conforto.

A marca já tem mais de 40 lojas espalhadas pelo Brasil e continua em expansão.

No desfile desse SPFW, Lilly traz a cultura latina para as peças com os ritmos e cores incorporados de formas maravilhosas. Com cores terrosas, a coleção primavera verão traz muito charme para as passarelas.

Com peças com babados, a marca traz movimento a coleção transformando a atmosfera latina. Tecidos como algodão reciclado, crepe, jeans e seda pura foram alguns dos usados para dar toda a fluidez dos looks.

Além dos tons terrosos, azul, lilás, off white e rosa também estavam presentes nas roupas para dar mais um charme e foram completados por bolsas de couro e camurça, brinco, broches e colares em ouro fosco jateado e sandálias charmois e scapins em couro. Sem contar os detalhes em pérolas, esmaltados e resina fosca.

Com coques trançados e maquiagem em tons pastéis incríveis, a marca deu um show de beleza e elegância em tons divertidos e fora do comum, para inspirar a diversificação do guarda-roupa!

Matéria: Maria Antônia

Search By Tags